Anotações por Elaine Naomi

Traduzir Windows 7 Home Premium para Português BR

Posted on: março 5, 2010

Leiam com atenção esse post:

http://www.froggie.sk/pt/help.html

===================================================================

Olá a todos!

Novo probleminha com windows.

Dessa vez foi com o W7.

Veio parar nas minhas mãos um note com o windows em ingles.

Pensei em formatar e tal, mas a licença era original, não valia a pena perdê-la.

Então, caçando na net, achei que o W7 Ultimate e Business tinha suporte já dentro do próprio sistema para atualizar o idioma.

Mas não era o meu caso..

Era um Home Premium e não ia poder utilizar esse recurso.

Vasculhando no google, achei essa solução:

========================================================================

Copiado do site: http://www.japaoemfoco.com/dica-para-traduzir-seu-windows-vista-para-portugues/

Atenção:
Risco por sua conta. É apenas uma dica, ok?
Se acha que é algo difícil e arriscado, chame um técnico.
=)

========================================================================

Siga o passo a passo:

1 - Baixe o programa aqui

2 – Baixe o MUI Pack correspondente ao idioma que você deseja. Você pode baixar clicando nos links (provenientes da Microsoft):

Vista RTM 32bit (Sem SP1)

Vista SP1 32bit (Com SP1)

Vista RTM 64bit (Sem SP1)

Vista SP1 64bit (Com SP1)

3 – Salve os arquivos (programa e MUI Pack) na raiz do HD (ex: C:\Vistalizator)

4 – Descompacte e rode o programa (Vistalizator.exe)

5 – Se o UAC estiver ativado, clique em “Permitir”.

6 – Se ocorrer um erro em relação ao BCD, não tem problema, clique em OK

7 – Clique em “Add Language” e selecione aonde está o MUI Pack (ele deve estar com a extensão .exe, ex: “lp-pt-br_86694c7aba41372e04da9d45ce40309a3141a9e3.exe”

8 – Espere a conversão para .cab, a partir daí, o programa extrairá e instalará automaticamente.

9 – Vai aparecer uma janela perguntando se você aceita que a língua instalada seja o padrão, caso queira, clique em “Yes”.
10 - Reinicie o PC e desfrute do novo idioma.

Para quem quiser trocar o idioma depois de instalado:
1 – Inicie o programa
2 – Selecione o idioma e clique em “Change Language”.
3 – Reinicie o PC.

Prontinho…seu windows vista estará traduzido para a lingua que você escolher.

Fonte: Clube do Hardware

========================================================================

Está testado em um Windows Seven Home Premium.

Baixei o pack para W7 32 RTM, ok?

========================================================================

Editado

Links para os packs de idioma para o Windows 7

(Opção válida para os Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic e o Windows 7 Home Premium)

Seven RTM 32 bit

Seven RTM 64 bit

ATENÇÃO!

Caso apareça a mensagem de que seu windows não é original:

(Não testei, mas provavelmente funciona)

Desinstale o vistalizador.

Reinicie a máquina.

Valide seu windows.

Depois que aparecer o selinho de windows original, instale de novo o vistalizador e siga os passos descritos acima.

Se alguém puder testar por mim e avisar se deu certo :-)

========================================================================

Até uma próxima!

190 Respostas to "Traduzir Windows 7 Home Premium para Português BR"

Kra, do fundo do meu coração…
TE AMO…

tb te amo muito, sinto sua falta todos os dias. =(

kkkk! boa! =D

Cara tive que voltar aqui pra te falar isssoo]

Te amo mais do que Chocolate !!! kkkkkkkk

Procurei mto por isso teu certinho aqui WIN 7 Home Premium

Parabens e Obrgadooo!!!

Nossa!! Que legal!! Bom saber que tem gente vindo aqui e seguindo o post!!
Valeu mesmo, amigo!!
Eu sei como vc se sente!! Sofri mto até achar o artigo no japaoemfoco!
Obrigadão pelo feedback!!
Até mais!

kkkk Desculpa postei como sendo do sexo masculino!!!
Pelo jeito nao fui o unico que errei >)
To certo agora ne Elaine Watanabe ?
Bjos

De boa! kkkkk! Pior que você não foi o único mesmo!
Tudo certinho! e vc?
=D

Esse é um passo-a-passo para auxiliar pessoas que compraram computadores ou notebooks no exterior e desejam traduzir seu Windows, mantendo a licença original, ou seja, sem ter que desembolsar e sem apelar para pirataria. Basicamente é um procedimento bem simples, além disso funciona na versão sem SP1 também, desde que sejam utilizados os arquivos adequados.

Outro ponto importante é que esse procedimento utiliza somente aplicativos do próprio Windows e os Pacotes de Línguas (Language Packs) originais da Microsoft.

IMPORTANTE: Não siga os passos abaixos caso não saiba o que está fazendo, não me responsabilizo por danos causados a sua instalação do Windows.

NOTA: Alguns dos passos abaixos dependem de permissão de Administrador, em alguns pontos será solicitada permissão de acesso da UAC (User Access Control), que deve ser concedida.

Esse tutorial foi testado em um notebook HP, com Windows 7 SP1 (6.1.7601) Home Premium, em inglês.

Passo 1 – Obter Language Pack (LP) adequado ao seu sistema:
SP1 (Build 7601) x86: http://www.megaupload.com/?d=PGQ4960A
SP1 (Build 7601) x64: http://www.megaupload.com/?d=J9SNUADC
não-SP1 (Build 7600) x86: http://www.megaupload.com/?d=HKHHCBU0
não-SP1 (Build 7600) x64: http://www.megaupload.com/?d=VDYKHWCL

Passo 2 – Extrair lp.cab
Após obter o LP, é necessário extrair o lp.cab, o problema é que o instalador deleta automaticamente o arquivo quando verifica que a versão não é a Ultimate.
Nesse caso, o processo é o seguinte: Dê um duplo clique no .exe do LP baixado no passo 1, será criado um arquivo lp.cab no mesmo diretório do executável, assim que o arquivo aparecer, dê um duplo clique nele, para abrí-lo, isso irá impedir que o executável o delete. Após a finalização do executável, terá o arquivo disponível.

Passo 3 – Instalar o Language Pack
Execute um prompt de comando como admnistrador:
Opção 1: Ir ao atalho do Prompt de Comando, no Menu Iniciar, clicar com o botão direito e selecionar “Run as administrator”.
Opção 2: No Menu Iniciar, no campo “Search Programs and Files” digitar “cmd” (sem aspas) e apertar Ctrl + Shift + Enter.
Se o título do Prompt de Comando que abriu contiver a palavra ‘Administrator’, seu prompt é de administrador.

No prompt de comando digite:
dism /online /add-package /packagepath:X:\caminho\para\lp.cab
Alterando X:\caminho\para\lp.cab pelo caminho onde está o lp.cab extraido no passo 2.
Aguarde até que o processo seja concluído, isso irá demorar alguns minutos.

Após isso, vamos atualizar as telas de entrada e encerramento do Windows, ainda no prompt digite:
bcdedit /set {current} locale pt-BR
bcdboot %WinDir% /l pt-BR

Passo 4 – Atualizar o registro:
Após instalado, agora devemos atualizar o registro do Windows para apontar para o idioma adequado:
Abra o “regedit”;
Navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MUI\UILanguages\
Verifique se nesse local existe a chave pt-BR bem como a en-US, caso positivo, remova a entrada en-US.

Passo 5 – Reinicie o computador e aproveite seu Windows falando português.

Passo 6 (opcional) – Ajustar opções regionais
Caso queira, ainda pode arrumar as opções de Moeda, Data, Hora, para os padrões utilizados em solo brasileiro, para isso vá para as Opções de Região e Idioma, no Painel de Controle (ou Iniciar -> Executar -> intl.cab).
Nessa tela ajuste o Formato para Português (Brasil)

Pronto, agora todas as opções estão como se seu Windows tivesse nascido Brasileiro.

Nossa, welton, obrigada pelo comentário-post. Meu post é mto velho e com certeza tem coisas que não funcionam mais (peço desculpas a quem procurou e não resolveu o problema). Postei uma dica que comigo deu certo e o post ganhou vida sozinho rs
Obrigada a você e a todos que estão ajudando a manter o post.
Até mais

Poxa vida, entre todos que eu tentei esse eu consigue…
PARABÉNS VOCE É UM GENIO!!!!!!!!!!!!!!!!

=D
Até mais

Não sou não, mas valeu pelo comentário! rsrs

esse é muito bom! funciona qualquer versao inclusive com SP1
divulva p galera !

Divulgado =)

Deus te dê em dobro esses favores amigo, muito obrigado mesmo de coração, eu estava até desanimado quanto ao WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64 BIT e como vc me citou é original não vale a pena formta e trocar, Deus te abençoe o meu muitoooooooo obrigado de coração, graças a Deus existe pessoas assim.

Nerd? Não!! Só gosto do que faço! =D

gostei dessa ;D

Elaine eu TE AMO. Já procurei pacas e até hoje não tinha achado um tutorial em português pratico e objetivo.

Estava a ponto de instalar um piratão mais não queria perder a minha key original.

Você e DEMAIS. Bjosssss

Por favor, sem declarações de amor! Meu namorado vai ficar bravo >.< rsrs

Mas é legal saber que tem gente acessando e que tem dado certo né! =D

Obrigadão pessoal!!

Obrigado Elaine, ia ter que formatar, valeu mesmo.

Olá… gente, é só comigo????”
Após fazer a mudança, é certo que fica tudo funcional, porém após algum tempo uma mensagem chata e insistente diz que o windows não é original, mesmo já estando ativado, em teste percebi que se voltar para inglês o teste volta a passar como original.

Algém já percebeu isso???

Abraço.

Então, Liberson, meu amigo comentou comigo que estava aparecendo mesmo. Estava esperando ele confirmar se não era outro problema, mas pelo visto tem a ver com o pack de tradução. Se eu souber mais alguma coisa, posto no blog, tá bom? Desculpa por não poder te ajudar mais. Até mais!

te amo tbm auahuahauha

traduziu direitinho, mto maneiro.. tudo ok aqui

égua cara, valeu mesmo.

caramba, tbm não posso deixar de dizer

eu te i love you Elaine xD

ajudou muito esse tutorial!!

Elaine! I LOVE YOU BABY!!!! SO MUTCH!!! VERY MUTCH!!!!

Ain que bom ter windows original e em português! Nossa tava gelando q a fiscalização fosse bate aqui no meu trabalho e me multa pq eu havia mudado meu windows justamente por causa do idiomaa mas eu consegui voltar graças a vc!!! *o* TE AMO! AHSUAHSUAHSUH

Abraço! Tudo de melhor para você!

Nossa!! Onda do eu te amo!! kkkkk
Valeu pessoal!

Cuidado que tem uns alertas de windows nao original por causa do pack!
Não consegui resolver ainda! =(

Mas assim que eu souber, eu aviso, ok?

Flws

é pro vista ou pro seven?

Pros dois ;-)

Só tem que baixar o pack do sistema operacional correspondente
flws

Prezado amigo,

Excelente esse tutorial de transformar o win7 inglês para português, executei em meu laptop e pronto! Tudo em português.

Obrigado pelo compartilhamento da experiência.
Abraços
Robson Nascimento

Eu li tudo certinho .. todos os comentario e pelo jeito pega mesmo mas eu teho uma duvida.. ele pega no Windows 7 “Seven” Home Premium ?.. minha pergunta pode ser meio tosca mais to com duvida vou perguntar :D .. ah uma obs: minha mae trouxe ele la de Nyc (New York)!

Funciona sim, testei em um note “não-brasileiro” rsrs
E era exatamente um seven home premium.
Caso seja uma versão superior, existe atualização oficial da microsoft.
Aviso: Caso apareça que seu windows (não o office) não é original, reverta os procedimentos, coloque o pacote em inglês como principal.
Ok?

O note não era meu então nao consegui resolver esse problema ainda.
Nem sei o motivo pelo qual ele ocorre.

Mas como quebra galho funciona =D

Valeu camarada deu certinho aqui muito obrigado….

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!! DEU TUDO CERTO PRA MIM TAMBEM QUE TENHO WINDOWS 7 HOME PREMIUM EM INGLES ORIGINAL. MUITO OBRIGADO PELA MARAVILHOSA DICA!!!!!!

Parabens pela iniciativa, foi o unico que deu certo, que Deus abençoe voce e toda familia.

Abraço.

Ola Elaine eu fiz a mudança de idioma no meu note vindo dos EUA, por alguns dias ate atualizou, mas depois vem a maldita mensagem que “não é original” !! O sistema é Win 7 Home Premium. Vc ja descobriu a solução para isso?

Solução testada ainda não, mas acho que só precisa desinstalar ou habilitar o idioma inglês com padrão, reiniciar, atualizar o windows, validar, deixar o selinho de windows original aparecer, alterar o idioma para português e reiniciar de novo .
Se puder testar pra mim, por favor..
Obrigada pelo feedback!

eu executo novamente o vistalizador e faço essa mudança de desinstalar ou habilitar o idioma inglês? a validação ocorre automática? me desculpe pelas perguntar sou meio leigo.

Isso, vc executa o vistalizador de novo, seleciona como padrão o idioma inglês e reinicia.
Aí vc entra no site da microsoft e pede para validar
http://www.microsoft.com/genuine/validate/ValidateNow.aspx?displaylang=pt-br
Ve se valida e aparece um selinho em Painel de Controle / Sistema e Segurança / Sistema
http://4.bp.blogspot.com/_NVK3u21RAZw/S10Ou4wZe6I/AAAAAAAADZY/RfeWvdpTySU/s1600/sistema_no_Windows_7.jpg
Se não deu certo..
Tenta desinstalar o pack de português.. e faz tudo de novo
Senão desinstala o vistalizador e faz tudo de novo..rsrs

Não tenho certeza quando instalar o vistalizador novamente será possível trocar o idioma, mas provavelmente dá certo.
É que eu não to com o note que eu usei. =/
Era de um amigo.
Qualquer coisa, me avisa
Obrigada!!

Meu, na boa..
Muito Obrigado, acabou com o laço que eu vinha tomando…

Ola Elaine fiz a mudança no meu sony vaio conforme vc me oriente voltei o idioma para o ingles, validei o windows com sucesso e agora mudei para o portugues, entre la no painel segurança – sistema e aparece win activado original uhuuu parabens vamos ver se continuara assim. Gostaria de outra dica caso saiba. Instalei o outlook 2007 e estou a dias tentando importar meus contatos que esta num arquivo .csv, sigo o passo a passo certo e quando chega no ultimo que é o mapeamento é que nao consigo jogar os campos nos devido lugares. Fica aparecendo uma linha só com todos campos ta dificillllll.

Oi, Josue!!
Que bom que deu certo!! \o/

Bom.. de outlook não entendo quase nada, perdoe-me! =(
Mas acho que o problema é o delimitador ( exemplo: espaços em branco, tabs, ponto-e-virgula, etc) do seu arquivo csv.
Achei esse link aqui:
http://support.microsoft.com/kb/329922/pt-br

Pode ser que a sua versão do outlook está como padrão a tabulação para separação de campo e seu arquivo esteja separado por ;
Dá uma conferida =D

Flws

Kra o meu arquivo Vistalizador naum esta baixando, e o que vc quiz dizer com raiz do HD, perdoa a minha ignorância.

Responde no meu mail, Porfavor

Oi Rodrigo!
Vamos lá!

Verifica se a sua conexão não está lenta ou se o firewall da sua rede não está bloqueando o acesso ao site de download: http://www.froggie.sk/

O Raiz da sua partição principal, no caso do windows, é o C:, o endereço da partição. Qto menor o caminho para o sistema operacional chegar ao arquivo de instalação nesse caso, é melhor, porque evita erros para o programa localizar os arquivos depois.
Não esquente com isso, pode instalar em qualquer lugar, desde que vc lembre aonde deixou. =D

Não sei se ajudou..rsrs

Mto bom….
Valeu, funcionou perfeito…

Vc vaii pro céu..salvou minha vidaaa…ja estavaa desesperado com a ideia de voltar a usar o velho e sempreee XP …
Obrigadooooooooooooooooooo

ELAINE, não tem como não TE AMAR!!! vc será um ícone na vida de todos que postaram e que certamente irão postar.
sua simpatia em ajudar-nos sempre com carisma é único no mundo dos blogs… continue assim, e PARABÉNS… sucesso sempre a vc…. abraços.

Boa tarde Elaine,

Muito bem explicativo e de facil operação. Obrigado pela disponibilidade das informações.

Abraço

Alexandre

“Pensei em formatar e tal, mas a licença era original, não valia a pena perdê-la.”

Se eu formatar meu notebook vou perder a licença???

Abraços

Olá, Adriano!
então, o número da sua licença provavelmente está embaixo do seu note, num adesivinho.
o único problema (eu acho, não tentei nem pesquisei) é q não é vc não vai poder usar qqr CD pra instalar/formatar com essa licença..
se quer formatar mesmo, cria um disco de recuperação (se não tiver o cd do note já ) com algum programa que vem instalado com o nome “recovery”..

a decisão é sua né!
só toma cuidado que as vezes pode não ter driver compatível com a versão que vc qr instalar.
sempre verifique, ok?

bjs

até+

Olá, Elaine!
Muito obrigado pelo o oque vc vem fazendo por nós, deu tudo certinho graças a voce.
Que Deus te ilumine.

Abraços.

Elaine

Parabéns pelo monte de elogios que você recebeu.

Antes de mais nada, desculpe minha ignorância porque não tenho muito conhecimento de informática como os usuários que se relacionam com você.

TENHO ALGUMAS DUVIDAS:

Meu micro tem um Windows Vista Home Premium service pack 1 32-bit

1- Quando baixei o Vistalizador ele foi para a pasta C:\Users\Cynthia\AppData\Local\Temp\Vistalizator_1.35.zip

Ou seja é uma pasta temporária e como vi uma menção sobre coloca-lo numa pasta Raiz.
Gostaria de saber de devo então abrir uma pasta C:\Vistalizator, executar o Vistalizador que veio zipado para dentro desta pasta e depois salvar o arquivo MUI baixado na internet dentro dela também ???

2- Qual pacote MUI Pack devo usar ??

2.1 Vista RTM 32bit (Sem SP1) ??
2.2 Vista SP1 32bit (Com SP1)??

3- O que é UAC e para que serve ??

4- O que é BCD e para que serve ??

5- Li um post em outro site que se ao trocarmos a língua de Inglês (original no meu caso) para Português e escolhermos que ela seja a língua padrão a gente não consegue acessar as propriedades do Computador .
Você sabe se isto é verdade ???

como sou ignorante em informática gostaria de saber se você ou alguém da lista que conseguiu fazer isto funcionar poderia me enviar seu Telefone ou Skype ou MSN para eu poder fazer estes procedimentos com a ajuda on line de alguem e ir tirando as duvidas no decorrer dos procedimentos porque tenho medo de errar e azarar de vez meu micro.

Grato pela atenção

abrs

Dúvidas respondidas por e-mail. Dps eu posto aqui.
[]’s

Queria saber se tudo isso funciona para um note em francês tbm.

Hum… boa pergunta!
Se for o windows, a partir do vista, ele padronizou o sistema com diferentes idiomas e pode dar certo sim, viu.
O máximo que pode acontecer é o idioma francês continuar.
Mas sempre é bom deixar os backups feitos pq no desespero, a gente pode fazer besteira, né
Faz um ponto de restauração e tenta usar o programa. É bem provável que funcione.
Blz?
Até +!

Hum milhao de bjus para vc minha linda, valeu qualquer koisa entra em contato

Elaine se eu não fosse casado casava com vc serio mesmo me poupou 5 dias de serviço te adoro moça!

O que é isso? o.O!!
Sem declarações de amor!

[E só pra avisar..
Meu namorado chegou na frente e já me pediu em casamento! =DDD]

Mas valeu as boas intenções!

Até mais!
Q bom q te ajudei!

flws

Valeu Amigo,
Modifiquei o Idioma do meu Windows 7 Home Premium e ficou tudo ok. Abraços

Elaine, muito bom!obrigado.

CARALHO!
brigadasso meu, brigadao mesmoooo!

nooosa, estava kebrando a cabeça aki ,mas vc conseguiu!!!
muito obrigado mesmo,deu td certinhu!
mto obrigado,bjjjs!

Q bom, Gustavo!
Bjs

Opa, funcionou perfeitamente com meu Windows Home Premium.

Obrigado!

Putz… estava jã desistido quando vi esse site e digo ue achei que nao fosse funcionar mas, para minha felicidade, du tudo certo!!!

Muito obrigado pelas dicas!

Estou usando o Windows 7 Home Premium que veio instado de fabrica no meu HP.

tbm amoo =)

valeu, ja havi utilizado no vista, agora to fazendo no win 7, tanks

CARA MUITO OBRIGADO.

DEU CERTO, PEGUEI UM NOTE NO PARAGUA E QUANDO LIGUE TUDO EM INGLES, DESANIMEI, MAS AGORA TA FILÉ.

VALEU MESMO.

Linda valeu pela ajuda, funcionou direitinho e agradeço
pela dedicação de pessoas como vc…obrigaduuuuuu

brilhante, achei que por ser o primeiro a aparecer na busca do google este seria mais um site enganeition, mas ele FUNCIONA MESMO!!!!brilhante, brilhante. Eu o reverencio!

ow cmo todos ja te falaram…

digo mais uma vez

meu computador acaboui de resetar e eu fiz questao de voltar aq para agradecer imencamente pela ajuda

meu pc ta tood em portugues

=)

tava tdo em japones tava osso

brigadao mesmo

Ola Elaine,

Tentei utilizando todos os arquivos e o seguinte erro apareceu: Error loading language pack! Make sure the language pack downloaded properly. Use MD5 checker to validate its integrity.

O que pode ser?

Obrigado

Olá, Matheus!
Bom, pode ser que o download não foi bem sucedido ou que o pack que você baixou era para outra versão do sistema operacional.
Qual windows é o seu?

ta todo mundo falando cara, mas eu vou falar certo….. rsrs… Mina te amo….. fiz aqui e funcionou direitinho…

Valewwwwwwwwwww

Ok, obrigado!!!!!!!!

Bom eu clico em executar só que não apereçe nada minha versão do seven e a Home Premium 32 bits
me ajudem meu windows esta configurado em inglês

Tenta executar como administrador. Clique com o botão direito em cima do programa, escolha “Run as administrator” ou “Execute as administrator”, não lembro o termo correto.

eu estou prometendo
se tudo der certo eu juro q mando um presente pra essa mina

Parabéns Elaine, só não falo que te amo pq sou casado, mas vc me salvaou!!!

Obrigado!!!

Boa noite Elaine.
EStou me sentindo uma inutil lendo todos esse sposts de gente dizendo que conseguiu… rs
Eu jah baixei o MUI Language em C, mas nao consigo achar o bendito.exe.
Sera q vc poderia me ensinar passo a passo… Eu nao entendo nada desses termos q vcs usam.
Agradeço desde jah.

Abc.

Daniela

Bom dia, Daniela!!
Vi seu comentário só hoje de manhã!

Bom, vamos por parte:
– Qual é a versão do seu windows 7?
– Já baixou o programa chamado vistalizador?

Sobre o MUI Language, talvez voce tenha baixado a versão errada.
Uma coisa importante é que no seu windows a opção de ver as extensões de arquivos esteja habilitada.
Mas vamos com calma, ok?

[]’s

Oii Elaine, obrigadaaa por ter me respondido..

O Win eh o 7 Home Premiun

Extensoes de arquivos habilitada? rs.

Oi Daniela!
Verifiquei o site pra baixar o pacote de idiomas, acho que vc clicou no link errado, mas sem problemas.
Tava mais embaixo, naonde tá escrito Portuguese (Brazil).

Novos Passos:
1 – vá em ‘my computer’ e verifica se tem algo 64 bits ou 32 bits.
2 – se estiver escrito 32 bits, baixe esse pacote:

http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2008/04/lp-pt-br_9965ec113186503c771429fa967e8aab845b36fc.exe

se for 64 bits, baixe daqui:

http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2008/04/lp-pt-br_551c62dd870c460d9037f1688f6ccfe962c9dcd1.exe

3 – procure um programa chamado windows update e instale todas as atualizações.

4 – reinicie a máquina

5 – execute os passos descritos no tutorial, no entanto, troque os links do passo 2 do meu post pelos links desse comentário.

ok?

Qqr duvida, entra em contato.

[]’s

Muito obrigadoo! tava me batendo e encontrei essa pagina que foi essencial para mim.
Traduzir sem problemas o Windows 7 Home Premium Francês para Português.

Abraços

OlA, Elaine.

Eu fiz o que me pediu, baixei o pacote. Depois clico com o botao direito do mouse em cima e coloco open (nesse momento aparece um icone lp, que depois some) e nao acontece nada. Ai eu coloco em Run as Administrator, tb aparece o msm icone lp, e nao acontece nada.
Fui em windows update e diz qua nao tem nada novo a ser instalado.
Vc me perguntou se baixei o Vistalizador, e sim, baixei.
Acho quie o negocio vai ser levar para um Tecnico neh… rs

Obrigadinha

Abç

Daniela

Ola Daniela!
Acho q vc executou o programa errado rsrs
Eh pra executar o vistalizador e nao pacote.
Aih, qdo vc abrir o vistalizador, vc adiciona o pacote, ok?
[ ]‘s

meu deus uhahuahauh salvo em… valeu demais tava com um note da hp aqui pra arrumar e isso mi salvou hahahah ia fica a madrugada inteira brigado demais valeu mto!

Quarto Motivo da Rosa (Cecília Meireles)
“Não te aflijas com a pétala que voa:
também é ser, deixar de ser assim.
Rosas verá, só de cinzas franzida,
mortas, intactas pelo teu jardim.
Eu deixo aroma até nos meus espinhos
ao longe, o vento vai falando de mim.
E por perder-me é que vão me lembrando,
por desfolhar-me é que não tenho fim.”

Para agradecer. Perfeito, HP com home premium em português.
Obrigado.

eu fiz tudo sertinho como vc mando i nao deu certo ixo ke voce esta pondo e uma droga e mesmo uma merda vc devia era de ir levar no olho do seu cu karalho

Bom, amigo, se você não sabe nem escrever direito, ainda assim, vai querer me convencer que fez direito?

Angry Devil
lol

Ate agora esta a dar direitinho…
Queria agradecer por voce ter postado isso ai!!! Obrigado mesmo!!!

Nao sou brasileiro mas sim portugues portanto os meus parabens ;)

Nossa, que honra! Alguém de outro país!
Bom, o único problema encontrado foi o alerta de ‘Windows não original’, contudo, basta trocar o idioma para inglês, atualizar o windows e trocá-lo para português!

Abraço!

Olá Elaine. Queria, primeiramente, agradecer a seu blog que me salvou de um longo e torturoso sufoco. Parabéns pela capacidade intelectual que, nós leigos, não temos.
Enfim, no ano passado, comprei um Vaio com Windows 7 Home Basic, por aí tudo bem. Mas o problema é que eu não sabia que o tema, as cores da barra de ferramente poderiam ser alteradas pois no Home Basic não existem essas opções. Já que você deu uma ajuda e tanto para os usuários do Windows 7, será que você poderia me ajudar nessa? Já procurei tanto que me esgotei!
Muito obrigada e parabéns pelo sucesso.
Abraços!

Olá Maria!!
Obrigada pelos elogios, na verdade quem me ajudou foi o link que eu cito no blog.
=)

Aí postei pra compartilhar e tbm pra não esquecer como faz.
Bom, sobre o Windows 7 Home Basic não sei dizer, infelizmente, pq não tenho nenhum computador com essa versão instalada.
Dei uma procurada na internet, nativamente, ele não vem com suporte.

Aí depende de vc, se quer arriscar instalando programa ‘não-oficiais’ ..
Já fiz isso uma vez e me arrependi, pq corrompeu arquivo quando desinstalei, do xp, o prog. que deixava que nem o vista.

————————————————————————————————————————————————————————————————
Aviso para os demais:
Não testei nem instalei.
Não me responsabilizo por falhas, ok?
————————————————————————————————————————————————————————————————

Dá uma lida aqui nesse site:
http://www.baixaki.com.br/info/5041-dicas-do-windows-7-como-adicionar-a-opcao-de-personalizacao-nas-versoes-starter-e-home-basic.htm
;-)

Até mais!

Elaine

Meu nome é Robson
Tenho um sony vaio e ao passar o seven 64 bits Home premium para pt br deu um erro ” Fail to start database service” vc acha que tem alguma coisa relacionado como a mudança de idioma

Abraço aguardo retorno.

Olá, Robson!
Provavelmente não tem nada a ver porque já vi um vaio seven 64 traduzido sem problemas, e não foi uma única vez.
Verifique se vc não instalou outro programa recentemente.

Até

Tenho um vaio e na loja eles rodaram esse pack de traduçao para o seven. De vez em quando aparece essa mesma mensagem… “failed to start database service”… =/
Abraços,
Rodrigo
rodrigo.carvalho05@gmail.com

Olá, Rodrigo! Sobre a mensagem.. Você usa ou tem instalado algum banco de dados, como SQL Server? Procurei no google, outros vaios tiveram o problema mas ao que parece, instalaram o pack de idioma de outra maneira. Ve se te ajuda: http://www.vagos.es/showthread.php?p=1053004795. Abraços!

Olá, Elaine, tudo bem? Estou com vontade de trocar o idioma do meu Sony Windows 7 Starter do Inglês para português, conforme você explicou, mas estou com receio de torná-lo não original. Pelo que eu li, quando aparece a mensagem de “não original” basta trocar a linguagem para o inglês novamente, desligar o computador e ligá-lo de novo, que ele será reconhecido como original. É preciso também desinstalar o vistalizador? Será que isto terá de ser feito constantemente, várias vezes por semana? Também tenho dúvidas se, ao realizar este procedimento (da troca de idioma), eu vou poder utilizar o Microsoft Security Essentials. Obrigada pela atenção, Andréa.

Olá, Andréa!
Faz um tempinho que eu mexi com esse programa, então não lembro detalhes.
Se eu não me engano, ele não é instalador, ou seja, você baixa o programa e apenas executa-o, sem instalar.
Uma vez validado seu windows (Dica: valide-o antes de trocar o idioma), não será pedido mais que você o faça novamente.
Assim, softwares como Office e o Microsoft Security Essentials poderão ser instalados sem problemas.
(Só para relembrar, Office tem validação a parte pela Microsoft, não é a mesma validação do Sistema Operacional)

Resumindo

Atualize seu Windows, valide-o e troque o idioma sem problemas.
A tradução não é 100% mas já quebra um galho.

Fique atenta a versão do seu Windows e ao tipo do sistema (32 ou 64 bits)

Acho que é isso.

Até mais!

Obrigada, acho que vou tentar. Até mais, Andréa.

Elaine gata princesa linda maravilhosa, eu tenho um ACER ASPIRE 4736Z e funcionou normal. O windows 7 home premium 64 bits original, eu tava doido mas quando vi seu blog fiquei feliz, ah outra cousa me add no msn? XD Beijos.
lenyziinho@Hotmail.com

Q bom q deu certo!
Ihhh… não tenho msn =)

Elaine, parabéns, instalei no W7 HOME PREMIUM 64 ontem (09/11/2010), e até o momento nenhum dano ao SONY VAIO.
Agora tenho um NETBOOK COMPAQ com W7 STARTER 32, será que vai funcionar também?

Abraços

Oi Itamar!
Acho que funciona sim!

Abraços!

Elaine, gostaria de deixar aqui também meu agradecimento a vc pela ajuda em seu blog, moro no Japão e havia comprado um note ASUS em nihongo, e já estava para comprar um Windows 7 em português, quando pesquisando da rede encontrei sua ajuda, fiz e deu tudo certo, mais uma vez Domo arigatou gozai masuuuu…..
Que tenha muito sucesso quando se formar, abraços…
Miguel Hirata, Hamamatsu/Japão

Olá, Miguel!
Nossa, que legal!! Alguém que tá em outro país acessando!!
Que bom que deu tudo certo!!

Tudo de bom!!

Abraços!

muito obrigado deu certinho aqui…. ate mais que Deus te abencoe.

Boa tarde amigo I Nota 1000 para voçe , parabens e muito obrigado.

Quando Der O Problema Da Ativação Abre O Prompt e Digita smgl-rearm “Abre O Prompt Como Administrador”

Tah Ae

Obrigada pela dica, Lucas!!
=)

Amigo …como disse a galera ai a cima EU TE AMO!!!!!

Elaine, não sei nem como agradecer
Já estava desanimado, procurando um Windows 7 Ultimate pra comprar, pq comprei um notebook no Japão que estava com o windows em japonês.
Este post seu foi a salvação!
Muito obrigado mesmo!

Aew !!!! POSTt 1000 !!!!

Conseguih fazer DIreitinHU no Note do MEu PRimo que Tah com Win7 HOme Premium, agorra uma pergunta.

MEu PC tah com Win7 ultimate, mas, Eh uma vErsão da Nvidea com algumas alterações que eu baixei da internet ai ele veio todo em ingles e quando eu tento traduzir pelo Windows Update Ele dá erro no arquivo “imageres.dll” já até tentei trocar este arquivo mas não dah pra mecher nele com o sistema operacional em funcionamento, ai eu tenhu xp instalado no msm PC só que fiquei com reseio de mexer pelo Xp e quando fosse ligar o 7 Ele desse Bronca. Eu pergunto Será q se eu ussar A diCA ai acima no MEu Win7 Ultimate VAI traduzir SEm Bronca ?

Oi, Claudemir!!

Que bom que deu certo!!

Bom, mas no seu caso, do ultimate…
Não aconselho! A dica é só pra versões home premium, home basic e starter
Provavelmente vai dar erro

Ah, e é mais fácil achar a versão w7 em pt mesmo, nao?
O vistalizador é mais pra vc não perder a licença original =)

Faz mais uma busca no google, pq pode até ser vírus
O q eu li +- => http://social.answers.microsoft.com/Forums/en-US/w7files/thread/68f4787a-6ae6-494d-b0fc-37fe317cd3f1
Ve se te ajuda

Elaine, parabéns pelo trabalho.
Digamos que vc acabou de me livrar de um prejuízo financeiro, pois eu iria comprar uma nova licença do win 7, só por causa do idioma.

Forte abraço.

Bom dia Elaine,

apos ver os post’s, vi que o Windows depois de um tempo deixava de ser original.

Vasculhei na net e achei do Blog do Louricio, um cara super gente boa a seguinte solucao:

Primeiro faça download do pacote de tradução para português Brasil, direto do site oficial da MS, clicando aqui;

Agora extraia o arquivo lp.cab para um diretório qualquer da sua máquina, nesse exemplo vou salvar em “d:\brasil\”, para extrair esse arquivo que tem extensão “.exe”, você tem que usar de uma artimanha… como sempre a MS tentando dificultar e nós arrumamos aquele jeitinho brasileiro:

a) crie o diretório “brasil” em d:;
b) clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo executável, que deve estar na pasta Downloads do seu usuário, e escolha “Run as Administrator”;
c) deve aparecer “User Account Control” (MS tentando imitar Ubuntu), clique em “Yes”;
d) você verá que ele criará rapidamente um arquivo chamado “LP”, mas o script desse pacote possui uma instrução para verificar qual Windows você pagou, e se não pagou do mais caro nada feito, ele apaga o pacote, sem chance. Só que eles não contavam com nossa astúcia, somos Brasileiros, e não desistimos nunca!
e) é aqui que está o segredo, você precisa ser rápido, quando ver surgir esse nome “LP” na janela do explorer, deve clicar rápidamente sobre o mesmo e segurando o botão do mouse arrastá-lo para a pasta que criamos (d:\brasil), fazendo uma cópia. Não preciso dizer que a janela do explorer deve estar montada, com espaço para você realizar esta manobra (eu uso janelas lado-a-lado);

Pronto, agora devemos ter um arquivo como “d:\brasil\lp.cab” (atenção, o correto é éle pê ponto cab), vamos iniciar a seguda fase:
a) clique no botão windows, e na caixa search programs and files digite “command”, vai aparecer na barra programs a opção “Command Prompt”;
b) clique com o botão direito do mouse sobre “Command Prompt”, e escolha “Run as Administrator”;
c) deve aparecer novamente “User Account Control”, clique “Yes”;
d) já no prompt, digite: DISM /Online /Add-Package /PackagePath:d:\brasil\lp.cab (reforçando, tenha atenção nesta etapa, o correto é L (éle) de Language e P (pê) de Pack) esse comando demora um pouco, tenha paciência! Certo de que fez tudo certinho até aqui, deve aparecer a mensagem “The operation completed successfully.” mas calma, ainda não acabou;
e) digite: bcdedit /set {current} locale pt-BR , deve retornar “The operation completed successfully.”;
f) digite bcdboot %WinDir% /l pt-BR , atente-se para as letras em caixa alta, se deu tudo certo vai aparecer “Boot files successfully created.” feche o terminal digitando exit ;

O terceiro e ultimo passo é o mais fácil:
a) clique no botão windows, e na caixa search programs and files digite “regedit” e dê enter;
b) deve aparecer mais uma vez “User Account Control”, clique “Yes”;
c) esse é o Registry Editor, você precisa localizar o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\MUI\UILanguages dentro dessa pasta deve ter outras duas pastas, uma en-US e outra pt-BR você pode clicar com o botão direito do mouse sobre en-US e excluí-la;

Pronto, reinicie a máquina e tudo estará no idioma tupiniquim!

Este esquema apenas traduz o Windows para Portugues e tem funcionado desde fev/2010.

segue a fonte: http://lourilucio.blogspot.com/2010/01/windows-seven-home-premium-64-bit-em.html

Abracos a todos e parabens pela sua iniciativa.

Olá, Sandro!
Desculpa a demora!!
Muito obrigada pela dica!!
E pelo link, acho que respondi pelo celular e esqueci de colocar rsrs

Até mais!
Abraços!

Ops, no comentario acima, no inicio onde fala “Primeiro faça download do pacote de tradução para português Brasil, direto do site oficial da MS, clicando aqui;” faltou o link.

Segue o Link: http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2009/08/windows6.1-kb972813-x64-pt-br_276b65f3b6b2657c8fe936f9841dc1243e02dc7b.exe

Ele baixa o pacote de traducao de Ingles para Portugues para o Windows 7 home premium 64 bits.

Espero ter ajudado.

eliane bacana, funcionou de primeira. ja tava disistindo quando, vou tentar mais uma vez, e foi ai que encontrei o teu comentario e to feliz

obrigado

Deu certo pra mim também!! Valeu!!

Olá Elaine,confesso que estou meio frustada por tds estarem conseguindo menos eu…rs
Porisso gostaria da sua ajuda.

Estou nos ultimos passos, aonde abrimos o vistalizator e temos q ir no add languages,até ai td bem…
Só q ai vc falou q temos q selecionar o Mui pack que estará com extenção.Eu não consiguo acha-lo!
O que pode estar acontecendo…
Por favor espero q possa me ajudar…qualquer coisa me responda por e-mail…

Desde já grata, Sâmella .

Te mandei um email, você viu?

Boa noite Elaine.
Vc é um anjo, Valeu msm esta funcionando perfeitamente, e continua original.
Bjs no seu coraçao, Luciano

Funcionou certinho no 7 64bits. Muito obrigado!

elaine vc é realmente de mais acabei de traduzir o not da minha esposa e deu tudo certinho obrigado

Muito bom gostaria de agrecer,funcionou de primeira, o tecnico da loja disse que não era possivel e que talves demoraria para fazer teria que formatar, mas com suas valiosas informações consegui em 20 minutos resolver o problema, que bom se as pessoas que tem conhecimento ajuda-se quem não tem Deus deu para cada um de nós um dom obrigado pelo seu.

uuuuuuuuuuuooooooooowwwwwwwwww
Eu não podia ficar de fora…tenho q deixar meu I LOVE YOU tbm…caraka… muito show…

Parabéns! O melhor site que explica como traduzir o windows seven home premium. Tenho certeza que ajudou e ajudará muitas pessoas que necessitam deste recurso.

valeuuuuuuuuuuuuuuuu muito boa a sua dica amigo no meu not funfou que foi uma blz !!!!!!!!!!!!! deus te abençoe hehehehehehe

Ola Elaine voce ja tem alguma solução para aquela infeliz mensagem “o Win não é original” depois de fazer a mudança para o portugue usando o Vistalizador ?

Olá, Josué! Solução definitiva não tenho, mas dá uma relida no post e em alguns comentários.
Se você validar seu windows antes de instalar o vistalizador, pode resolver o problema. Mas não testei.
Até mais!

Josue…
Tenho a solução para o seu problema e de muitos que eu li.. Testado e aprovado.. Baixe o programa “RemoveWAT”

http://shareflare.net/download/4512.4b4849235d75709526ee76b4e6/RemoveWAT.v2.2.5___WwW.DownGratis.com.bY.Vamp.rar.html

ou de um outro local. Descopacte o arquivo e depois execute como administrador, e clique no botão “Remove Wat”. Ele vai remover a ativação do windows, porém vai desaparecer aquele campo onde aparece q o windows é original, mas nunca mais tbm vai pedir para ativar o windows. Funciona muito bem e não interfere em nada o funcionamento do windows. Ele volta a funcionar como se fosse original.

Espero ter ajudado!!
Abraço a todos do fórum..

mesmo com receio arrisquei a fazer a traduçao ontem… rrsrs Por enquanto funcionando direitinho.
Windows Home Premium 64 bits.

Que bom! =)

parabéns , consigui traduzir o meu Windows para português(Portugal) com sucesso.

Muito obrigado, consegui instalar a tradução do windows 7 home premium. valeu

Muuuuuuuuito obrigado, Elaine!!! Passei quase um mês procurando um jeito de traduzir o SO, estava quase formatando meu Windows (original)…

Valeu Mesmo!!!!!!

Este post me ajudou, porém, vale lembrar que antes de executar o Vistalator no Win 7 HP, no meu caso, tive que clicar com o botão direito do mouse no executável, propriedades, guia compatibilidade, e selecionar executar no modo compatível com Windows 7.

Downloads:

1 – Vistalator: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld67277.htm
2 – Language Pack: http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2009/08/windows6.1-kb972813-x64-pt-br_276b65f3b6b2657c8fe936f9841dc1243e02dc7b.exe

Nossa, muito obrigada pela dica!

A dica do GUILAMC foi um tudo pra mim (rsrsrssrrs) era onde estava o erro.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te amo também Elaine!!!!
Ja fizemos em dois notebooks e deu certinho!

tee amoo obrigadoo

cara, otimo esse post..
ja tava desistindo.. so nao desisti pq sabia que tinha como..
mas vc ajudou demais, obrigado

Parabéns pelo post, realmente faz tempo que procuro algo que solucione o meu probleminha com Win 7 home premium 64 e com esses passos solucionei o problema, por enquanto não deu mensagem alguma de originalidade do win. Estou como criança com o brinquedo novo em português tbm te amo. Abraços Luis

Olá Elaine Naomi, gotaria de agradescer pelo sua dica, muito interessante e eficaz, segui todos os procedimentos e tive sucesso.
Valew

Caramba, impressionante mesmo.
Nem esperei terminar a instalação e já comento: tive problemas ao descompactar o arquivo baixado da Microsoft, mas com a dica de copiar a pasta LP rapidamente para outra pasta antes de sumir deu certo. Depois, tive problema com o Vistalizator, que não queria abrir de jeito nenhum. Dava um erro dizendo que não podia rodar na minha versão do W7, que é Home Premium.
Depois da dica do GUILAMC, no comentário 92, maravilha! Abri o Vistalizator e tá lá agora fazendo a instalação. Tomara que dê certo!
Beijo pra “mentora” e abraço aos contribuintes, sem os quais eu não conseguiria.

MUITÍSSIMMOOO OBRIGADAAA !!
vc eeh um GENIO !!

;*

Simplismente depois de tudo o que disseram só posso te dar os parabéns, por que para mim deu certinho..Abraço e sucesso sempre!

VC MITOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONSEGUI FAZER NO ME WIN 7 HOME PREMIUM…..

Pow vlw mesmo consegui, mas antes tive que atualizar o windows updates, pelo proprio programa, na opção de ajuda…
vlw abraço!!!

ELIANE ” EU TE AMO” muito obrigado!!!!!!!!!!!!!! Valeu pelo tutorial, muito fácil de configurar. abrçs , Cirio , rj.

Bom Dia!

Elaine, muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco.

É só seguir os passos que funfa direitinho!

Valew!!!!

Olá Elaine, tudo bem? Não estou conseguindo atualizar o meu Notebook. Ela vem de fabrica com o Windows 7 Home Premium com SP1. Instalei o vistalizador, fiz todos os passos e quando vou aplicar o arquivo ele dá erro.

Olá Peter
Tudo bem e vc?
Verifique se você baixou a versão correta do pacote de idiomas para o win 7 64.
Verifique se quando vc executou o vistalizador, ele estava descompactado e rodando como “administrator”.

Eu já instalei em um 64 sem problemas.
Não sei se vou conseguir te ajudar mas nos comentários o pessoal deixou algumas dicas também, de repente te ajuda mais.

Abraços

Elaine, obrigado pela rapida resposta.
Estou rodando o Vistalizador como Administrador, e baixei corretamente a versão para Win 7 64. Mas mesmo assim, nada…
Será que há alguma incompatibilidade pelo fato do Windows 7 Home Premium, ser com SP1?
Abraços!
Peter

(não se acostume com as respostas rápidas rs)
Bom, tenho que procurar melhor no google.
Li rapidamente alguns links e falam que o vistalizator é pra win 7 sem sp instalado.
Mas é quase certeza que funciona. Não posso afirmar porque os notes em que instalei esse prog não são meus e não sei como estão as configurações atuais deles.
Se eu souber de alguma coisa, eu aviso.
Desculpe-me se eu falar besteira.
E se vc conseguir solucionar, seria legal postar aqui (como todos os créditos)

Em último caso, vc poderia resetar seu note com as configurações de fábrica..

[ ]‘s

Então, eu tentei resetar ele com as configurações de fábrica, mas como os Notes da HP já vem com o Windows em uma partição separada, ele já o instala com a bendita, SP1. Assim como também os respectivos drivers para ele.
O Modelo do meu Notebook é DV7-6195US
Preciso muito mudar para Português, pois em inglês é dificil demais de trabalhar.
Muito obrigado!
Peter

Eliane

Realmente funcionou, muito obrigado pela dica!
Um grande abraço!

Cara serviu para o Note do meu coroa… Acer ???? com W7 64bts, mais para o do meu irmão e o meu deu uma guerrinha porem serviu muitississsisiisisisisisisiisimooooooooooouuuuuuuuuu, TE AMOOOOOOOOOO!!!!

Elaine, boa noite!
Apliquei sua solução em um netbook comprado no canadá com win 7 home premium e funcionou 100%.
Obrigadão!!!

Elaine !! simplesmente fantástico vc é d++++ vlw gata, Obrigado.

Elaine meu amor, vc é a minha salvadora! Segui o seu tutorial e deu tudo certinho… já tinha tentado de várias formas sem sucesso para traduzir o Win7 Home, eu ainda fiz besteira, baixei por engano a linguagem do Vista q não é compativel .. rsrs … tive q baixar de novo o W7 RTM 64 bits … Valeu mesmo, deixo aqui o meu muito obrigado!! :)

Cara Eliane,

Perfeito,… ,muito útil sua ajuda, pra mim funcionou 100%.

Muito grato.

Nunca voltei a um forum pra agradecer. Nesse nao teve jeito, estou muitissimo agradecido, me ajudou demais!!! comprei um note nos EUA, veio com versao ingles, o tutorial deu certinho, perfeito. Parabens, muito obrigado msm. Deus abençoe

Realmente funcionou gostei muito é simples e muito rápido,parabéns

Parabens, perfeito, pessoas como voce são admiraveis, belo exemplo.

Um grande abraço, paz e muita saude

Obrigada, Valdir. Tudo de bom pra você! Abraço

Sobre o Caso de apos atualizar o pack de linguagem der a mensagem de ativação va em remover programas e desinstale a atualização KB 971033, antes de instalar o pack certifique-se q essa atualização KB971033 não esteja instalada.

valeu a dica, Leo

Foi uma grande surpresa e é com muita felicidade que constactei que essa tua dica funciona mesmo … é que eu vivo numa ilha onde chega muitos computadores dos EUA e no entanto a nossa lingua oficial é o português …. que maravilha vou poder ajudar muita gente por tua causa …

Obrigadão

da Ilha Brava – Cabo Verde

Nossa, que honra saber disso! Obrigada você pelo retorno. Eu não sabia que esse post iria ajudar tantas pessoas.
Até mais

ai galera como vcs fuçei muito na net a procura de uma solução p nossos problemas, nao conseguir pelo metodo da nossa amiga elaine acho q pq meu win 7 é SP1, mais conseguir uma soluçao sem o problema da messagem windows falsificado tudo de queriamos ai esta galera o linck com o

os links la de cima do megaupload nao estao funcionando mais, posta novos links com as linguagem
esses sao os links quebrados
Passo 1 – Obter Language Pack (LP) adequado ao seu sistema:
SP1 (Build 7601) x86: http://www.megaupload.com/?d=PGQ4960A
SP1 (Build 7601) x64: http://www.megaupload.com/?d=J9SNUADC
não-SP1 (Build 7600) x86: http://www.megaupload.com/?d=HKHHCBU0
não-SP1 (Build 7600) x64: http://www.megaupload.com/?d=VDYKHWCL

Obrigadão! =)

Elaine, muito obrigado pela dica, deu certo !!

Obrigado pela ajuda…deu certo!

Pessoal,

Links oficiais da Microsoft para os Language Packs em português do Brasil:

SP1 (Build 7601) x86:
http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2011/02/windows6.1-kb2483139-x86-pt-br_6e1d337b2fd56669d461e82601aa51004fecbd24.exe

SP1 (Build 7601) x64:
http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2011/02/windows6.1-kb2483139-x64-pt-br_f8035731c55d774c95c7c673aedfd42d52479294.exe

Sem SP1 (Build 7600) x86:
http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2009/08/windows6.1-kb972813-x86-pt-br_0a3fe79820d6d199dd43495d4efa5c40f270e45a.exe

Sem SP1 (Build 7600) x64:
http://download.windowsupdate.com/msdownload/update/software/updt/2009/08/windows6.1-kb972813-x64-pt-br_276b65f3b6b2657c8fe936f9841dc1243e02dc7b.exe

Como disse o Welton:

Após obter o Language Pack (LP), é necessário extrair o lp.cab, o problema é que o instalador deleta automaticamente o arquivo quando verifica que a versão não é a Ultimate.

Nesse caso, o processo é o seguinte: Dê um duplo clique no .exe do LP, será criado um arquivo lp.cab no mesmo diretório do executável, assim que o arquivo lp.cab aparecer, copie e cole em outro diretório.

Obrigado pela dica! Faz muito tempo que postei e acabo não tendo tempo para verificar se a solução funciona ainda.

Funciona sim, Elaine.

Eu é que agradeço pelo post. Através dele, e das dicas do Welton, consegui realizar a conversão para o português do meu note.

Obrigado!

Para alguns erros que estão acontecendo como “sorry the internal installation failed”
É só selecionar instalação expressa.
Essa opção pode ser selecionada após o passo 8 (conversão do arquivo cab) quando aparece uma caixa de diálogo com o idioma a ser instalado. Clique lá onde está escrito internal.

abraços
att. adriano

Obrigada, Adriano!
Abraços

valeu Elaine pelo tuto …mais nao conssigui instalar o vistalizador…creio eu que por incompatibilidade! dai pesquisei na net achei esse tutorial aki–> http://lourilucio.blogspot.com/2010/01/windows-seven-home-premium-64-bit-em.html

e deu certo quem quiser testar fikadika ai,abraço!

Obrigada, Allison!
Abraço

Ae Elaine Deu certinho aki testei com windowns 7 home premium ,traduzi ele pra pt deu tudo certinho ,tava cansado de procura ja vlw gratzzz

Olá, Ana!
Vamos ver com calma o que tá acontecendo.
Perguntinhas pra ver se consigo te ajudar:
Você descompactou a pasta do vistalizador?
Executou-o como administrador?
Ah, só um detalhe, ele não é instalador, ok?
Até mais!
Posta como comentário a resposta, tá bom?
Abraços!

Olá, Maciel! Vou tentar te ajudar.
Só pra verificar procedimentos..
– verificou se o arquivo não corrompeu no download? (tipo, baixou só metade)
– verificou se seu sistema operacional não é 64?
– verificou se não baixou a versão pro vista?

Olá, Bruno!! Não esquente em fazer perguntas. O que eu souber, vou te responder, tá bom?
Qdo usei o vistalizator, testei em um note só. Aí eu postei no meu blog e um monte de pessoas começaram a testar tbm.
Não sei se você leu todos os comentários, mas alguns possuem umas dicas tbm.
Tem modelos vaio que usaram e deu tudo certo.
Só faz uma busca no google do seu modelo do note com o vistalzator, só pra ter certeza, tá bom?

Provavelmente, no seu note, tem algum prog chamado “recovery … ” alguma coisa
Ele cria um DVD pra vc com a versão de fábrica do seus sistema operacional.
É uma boa você deixar uma cópia.

E pra não aparecer a mensagem de win não original.. (não sei se esse método funciona pra sempre.. mas tem como reverter o processo.. no pior dos casos, vc vai ficar com o win 7 no idioma original mesmo)

( CTRL + C e CTRL+V de um comentário meu, tá bom? )

“vc executa o vistalizador de novo, seleciona como padrão o idioma inglês e reinicia.
Aí vc entra no site da microsoft e pede para validar
http://www.microsoft.com/genuine/validate/ValidateNow.aspx?displaylang=pt-br
Ve se valida e aparece um selinho em Painel de Controle / Sistema e Segurança / Sistema
http://4.bp.blogspot.com/_NVK3u21RAZw/S10Ou4wZe6I/AAAAAAAADZY/RfeWvdpTySU/s1600/sistema_no_Windows_7.jpg
Se não deu certo..
Tenta desinstalar o pack de português.. e faz tudo de novo
Senão desinstala o vistalizador e faz tudo de novo.. ”

Caso apareça e você ja´desinstalou o vistalizator e não funcionou…
Salve todos os arquivos importantes do seu notebook num dvd e use o programa “recovery… ” pra restaurar a configuração de fábrica (ele formata o note, tá bom)

E se usar o vistalizator.. não rode qqr outro programa junto com ele, como msn, internet explorer.. pra evitar erros, ok?

Agora é com você
Qqr coisa, deixa um comentário aí, se eu puder, eu te ajudo, tá bom?
Abraços!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

