Anotações por Elaine Naomi

Problema com hal.dll na hora de formatar um Acer Aspire One D250 (Windows XP)

Posted on: janeiro 6, 2010

Olá!

Achei que tinha terminado os problemas com o netbook.. engano meu.. hehe

Achei esse problema:

Na hora de iniciar o windows em modo gráfico..

Arquivo hal.dll ausente ou corrompido

<windows root>\system32\hal.dll

Procurei e procurei no oráculo, conhecido também como google..

Achei um site falando para editar o boot.ini.

Mas não funcionou.

Até..

meu namorado explicar como funcionava o arquivo.

A gente resolveu trocar a partição pra qual ele tava apontando e pronto!

Instalação continuou normal!!

\o/

Esse netbook veio com uma partição para recuperação do windows.. só que pra versão em inglês.

Resolvemos não excluir né

Mas não sabiamos que ia dar tanto problema XD

NETBOOK FUNCIONANDO!!

Espero que ilumine o caminho de alguém!

Até +!

About these ads

1 Response to "Problema com hal.dll na hora de formatar um Acer Aspire One D250 (Windows XP)"

Ai Elaine, eu estou apanhando deste notebook!!! Já faz 4 dias que estou tentando por o Windows XP nele e toda hora é um problema diferente. Ou é problema dps que formata, e da tela azul, ou era esse Hall… estou fazendo um outro pendrive [foram 9 até agora], espero que dê certo!! Mas, seu blog é ótimo e suas postagens sobre como resolver os problemas da bendita Acer foram muito válidos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: